Categorias

Acidente entre moto e carro deixa dois jovens em estado grave na Rio Claro – Ipeúna

Na tarde de ontem (16) um grave acidente envolvendo uma motocicleta com dois ocupante e um veículo ocorreu no quilômetro 82 da SP-191 rodovia que liga a cidade de Rio Claro a Ipeúna (SP), resultou em 2 vítimas.

Segundo informou a família, Wellington Felipe dos Santos de 22 anos teve fraturas, passou por 3 cirurgias durante a noite e precisará passar por cirurgias nos dois punhos e encontra-se em estado delicado. Gustavo Gabriel Silva dos Santos de 18 anos também teve fraturas ocasionadas pelo acidente.

Ainda segundo a família, o acidente envolvendo a moto e o carro onde, a mulher que estava dirigindo o carro não possuía habilitação, a passageiro que estava com ela no carro disse que estava dirigindo no momento do acidente porém, um vídeo mostra a a mulher descendo pelo lado direito no carro momentos depois da colisão.

Publicidade

Os familiares disseram também, que os policiais que atenderam o acidente apenas fizeram o teste do bafômetro no Wellington que estava no chão da rodovia e não realizaram na mulher que estava dirigindo o veículo.


Comentários:


Outras notícias