Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/02/2021 – 18/02/2021

Família

O extinto deixa viúva a Sra. SILVANA SCOPINHO ROTOLO. Deixa também a filha: BEATRIZ.

Sepultamento dia 17 as 14:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA IRACI NORBERTO MACEDO. Deixa os filhos: ENZO; GIOVANNA; GABRIELE; LEONARDO; YNARA; LEANDRO e DIEGO. Deixa também 07 netos.

Publicidade

Sepultamento dia 18 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DALVA MARINO GIANDOMENIGO. Deixa os filhos: DANILO, casado(a) com SELMA; DAIANE , casado(a) com ANTONIO MARCOS; DELCIO, casado(a) com DIANDRA. Deixou a Mae: SANTINA MONTAGNOLLI GIANDOMENIGO. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 18 as 13:20 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. SEVERINO JOSE DE BARROS. Deixa os filhos: ; BRENO, casado(a) com KETTI; VALDEJANE, casado(a) com DJALMA; ELIANE, casado(a) com DJALMA; MARIA REJANE, casado(a) com JOSE EDSON; JOSE SEVERINO. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 18 as 15:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: