Categorias

GCM’s ajudam no carregamento do caminhão da Campanha do Gui em Rio Claro

Na dessa terça-feira (16), o Comandante Rodrigo e o GCM Ferreira foram ajudar no carregamento do caminhão da Campanha do Gui, onde são arrecadadas tampas plásticas e lacres de latinha, que posteriormente serão trocadas por cadeiras de rodas. Desde o início da campanha já foram arrecadados quase 5 toneladas de tampinhas plásticas.

Álem da boa ação, o meio ambiente também agradece, pois cada tampa plástica demora aproximadamente 15 anos para se decompor. Então essa iniciativa não somente beneficia as pessoas que receberão a cadeira de rodas como também tira de circulação esses materiais que seriam nocivos ao meio ambiente.

Na última sexta-feira (12), a Loja J’adore no Palmeiras contribuiu para a campanha, sendo que um GCM fez a retirada no local, agradecemos pelo apoio desse loja e os demais parceiros da GCM que se uniram por essa bela causa.

Publicidade

E para quem quiser colaborar, pode trazer as tampinhas e lacres até nossa sede na Rua 12, n° 26, Bairro do Estádio, em frente ao tiro de Guerra, ou enviar um email para [email protected] que buscaremos no local.


Comentários: