Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de quinta-feira (18), por volta das 13h55, as equipes de ROCAM apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas a Avenida 68 com Rua 5, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim Araucária, os PMS avistaram dois indivíduos parados próximo a um local conhecido como ponto de venda de drogas, com a aproximação da equipe eles tentaram fugir, mas foram abordados.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com o menor uma sacola plástica em suas mãos contendo 30 eppendorfs de cocaína prontas para venda e a quantia de 50 reais em dinheiro no bolso de sua calça, já no outro indivíduo em revista pessoal foi encontrado um saco plástico contendo 30 eppendorfs de cocaína no bolso de sua bermuda.

Publicidade

Questionados, eles assumiram estar fazendo a venda de drogas e indicaram onde estariam o restante dos entorpecentes, feito a varredura, foram localizados o restante dos entorpecentes nos canos de água ali próximo da abordagem, sendo um total de 187 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, com o apoio da viatura de Força Tática, foi conduzido os sindicados até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o ato infracional, ouviu os menores e liberou para seus responsáveis.


Comentários: