Categorias

Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher ficou ferida no Nova Rio Claro

Nesta noite de sábado (20), por volta das 23h15, dois homens foram mortos a tiros e uma mulher ferida foi socorrida, na Avenida 3 com Rua 18, na ponte que da acesso ao bairro Jardim Nova Rio Claro, em Rio Claro (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, os homens identificados como Alexandre Roberto Ferreira Bueno de 34 anos e José Roberto Chagas de 40 anos morreram no local. Já a mulher A.A.M. de 34 anos foi baleada e socorrida para a Santa Casa de Rio Claro e não corre risco de morte.

Segundo informou a mulher A.A.M. para os Policiais Militares, ela e os dois homens estavam caminhando pelo local quando dois indivíduos saíram armados do meio da mata e dispararam diversas vezes contra as três vítimas e em seguida se embrenharam na mata novamente, ela não soube identificar os criminosos.

Publicidade

Um quarto homem W.W.L.P. de 31 anos, estava junto com as vítimas no momento dos tiros e conseguiu fugir em direção oposta dos assassinos por um matagal, ele foi até a UPA da 29 e fez contato com uma equipe da Polícia Militar que apresentou ele no Plantão Policial nesta madrugada de domingo (21), por volta das 3h40.

A equipe de peritos recolheu no local do crime 9 cápsulas de calibre .32 e um projétil sem identificação de calibre.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Com essas duas mortes Rio Claro chega há 10 homicídios neste ano.


Comentários: