Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/02/2021 – 26/02/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de DELI TEIXEIRA DO CARMO. Deixa os filhos: LAIS CERQUEIRA, casado(a) com MATHEUS; TAIS DO CARMO, casado(a) com JULIO CARLOS; MARCIO ROGERIO, casado(a) com ISIS DO CARMO; MIRIAN CRISTINA, casado(a) com LIVYS ANDERSON; MARCO ANTONIO, casado(a) com MARIA APARECIDA; ADILSON JOSE DO CARMO, casado(a) com CRISTINA FARIAS; ANTONIO CARLOS, casado(a) com BENEDITA APARECIDA; . Deixa 19 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 26 as 13:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: MARINA; MARCEL. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia as hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de SOMBRIO para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de SOMBRIO.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. PEDRO FIRMINO DE ASSIS. Deixa os filhos: PEDRO, casado(a) com CELMA; LUCAS, casado(a) com ROMILDA; ANDERSON, solteiro(a); . Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: