Categorias

RC tem feiras livres aos sábados, domingos, terças e sextas-feiras

Feiras são realizadas obedecendo aos protocolos sanitários contra o coronavírus.

A feira livre da Vila Martins tem edição nesta sexta-feira (26) a partir das 17 horas. É o lugar ideal para quem procura produtos de qualidade, agroecológicos, com preços acessíveis.

As atividades estão sendo realizadas seguindo os protocolos de segurança sanitária preventivos à Covid-19. Além das sextas-feiras, a feira da Vila Martins também é realizada às terças-feiras, no mesmo horário, das 17 às 20 horas.

Publicidade

A feira é realizada na Central do Agronegócio, antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A. Frutas, verduras, legumes e ovos são alguns dos produtos comercializados, além mel puro, cachaças, licores artesanais e vários outros itens.

Outras duas feiras livres também serão realizadas normalmente neste final de semana em Rio Claro. São as tradicionais feiras do São Benedito e do Cervezão.

Aos sábados o bairro São Benedito recebe a famosa feira livre realizada na Avenida 13 entre ruas 9 e 10 das 6 horas ao meio dia. Aos domingos a movimentada feira do Cervezão é montada na Avenida M-25com Rua M-17, também das 6 horas ao meio dia.

Assim como na feira livre da Vila Martins, nas feiras do São Benedito e Cervezão é obrigatório seguir as regras de proteção contra o coronavírus. Em todos os casos o público deve comparecer usando máscaras de proteção.


Comentários: