Categorias

Daae disponibiliza telefones temporários enquanto ajusta a linha 0800

Linha 0800 está temporariamente fora do ar por queda de energia. Previsão de retorno desse atendimento é para o final da tarde desta sexta-feira (26).

O sistema de telefonia do Daae de Rio Claro, que atende pela linha 0800-505-5200, está temporariamente fora de operação por conta de queda de energia na Central de Atendimento da autarquia.

A previsão é que a linha 0800 seja restabelecida até o final da tarde dessa sexta-feira (26). Neste período, para que os consumidores não fiquem sem canal de comunicação telefônica durante os ajustes, o Daae disponibilizou dois números à comunidade.

Publicidade

Os consumidores podem utilizar os telefones 3531-5250 e 3531-5247 para informações, solicitação de serviços, agendamento de atendimento e questões relacionadas à dívida ativa. Essas linhas também atendem chamadas via celular.

O acesso ao site do Daae está liberado durante a pandemia sem a necessidade de cadastro. Os consumidores podem acessar o site no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br, para providenciar a segunda via e consultar débitos.


Comentários: