Categorias

Após acidente de trânsito discussão termina com um morto a facadas e outro a tijoladas por populares em Matão

Uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (26), após uma colisão de dois carros, Antônio Carneiro Serafim de 49 anos, em posse de uma faca, esfaqueou o outro condutor, Espedito Ribeiro Pereira de 37, que depois foi linchado por populares, no bairro Jardim Popular, em Matão (SP), que fica cerca de 131 quilômetros de Rio Claro (SP).

Era cerca de 21h05 quando ocorreu uma colisão entre um Fiat Mobi e um Fiat Pálio Weekend, no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua João Cechetto, bairro Jardim Popular.

Segundo o relatório policial, onde havia ocorrido acidente de trânsito sem vítima (colisão frontal) iniciou uma discussão entre os dois condutores, quando Antônio Carneiro Serafim em posse de uma faca, esfaqueou Espedito Ribeiro Pereira.

Publicidade

A lâmina da faca, do tipo pequena para cortar pão, atingiu a axila do lado direito e abdômen. Em seguida, Antônio saiu correndo pela Rua João Cechetto, sentido Avenida Trolesi.

Ele foi agredido por populares com tijolos e telhas, atingindo a cabeça, deixando seu rosto desfigurado. Compareceram duas unidades de resgate do SAMU, porém Espedito Ribeiro Pereira não resistiu, vindo a óbito.

Enquanto o resgate não chegava, o Cabo Espedo e Soldado Sandrini realizaram a massagem peitoral, conseguindo que as vias aéreas fossem desobstruídas.

Não foram localizados os autores do Linchamento. Compareceram no local o delegado plantonista Dr. Alfredo Gagliano Júnior e o escrivão Francisco (Chico), que acionaram a perícia.

Assim que o perito Vitor realizou o trabalho, a Polícia liberou o Pálio para um familiar da vítima. O Fiat Mobi foi removido ao pátio Spicar, tendo em vista que não foi localizado nenhum familiar.

Antônio Carneiro Serafim chegou a ser socorrido, permaneceu internado, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu vindo a óbito. Tinha escolta policial na UTI.


Comentários: