Categorias

Ladrão é detido por populares ao tentar roubar bolsa de senhora e acaba preso pela GCM em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (27), os GCMs Palma e Godoy estavam em patrulhamento quando foram acionados via CECOM para atender uma ocorrência de roubo pelo bairro São Benedito, em Rio Claro (SP), populares teriam detido o autor.

Com a chegada da equipe no local, ficou constatado o crime, onde o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante. Em contato com uma das vitimas, os GCMs foram informados que sua irmã M.F.B.L de 52 anos ao entrar em seu veículo estacionado próximo ao seu estabelecimento comercial, foi rendida pelo meliante que através de ameaças com faca e força fisica, tentou subtrair sua bolsa.

Segundo M.C.B de 60 anos, ao presenciar a cena partiu pra cima do meliante em defesa de sua irmã, quando foi atacada com golpes de faca que felizmente apenas um golpe acertou seu abdomem superficialmente sem nenhuma gravidade. Após agredir uma das vitimas o individuo fugiu do local mas foi detido por populares.

Publicidade

O indivíduo e as vitimas foram encaminhados ao Plantão Policial onde após apreciação da Autoridade foi ratificado voz de prisão em flagrante e recolhido a carceragem local ficando à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos GCMs Lino, Wlademir e Israel.


Comentários: