Categorias

Rio Claro começa a aplicar segunda dose da vacina Coronavac/Butantan

Cronograma de aplicação foi montado de acordo com a data da primeira dose.

Rio Claro aplica a partir desta terça-feira (2) a segunda dose da vacina Coronavac/Butantan. A Secretaria Municipal de Saúde organizou cronograma para a aplicação da dose complementar, que será feita de acordo com a data de aplicação da primeira dose. Na segunda-feira (1), chegou ao município grade da vacina com 4.260 doses da vacina Coronavac/Butantan. O município também mantém a vacinação de idosos acima de 80 anos, com a vacina Oxford/Astrazeneca.

Além de observarem a data correta, as pessoas devem levar o comprovante de aplicação da primeira dose e documento com foto para receberem a segunda dose da vacina Coronavac/Butantan.

Publicidade

Quem foi vacinado com a Coronavc/Butantan pode receber a segunda dose. A vacinação será feita nas quatro unidades básicas de saúde (Wenzel, Cervezão, Vila Cristina e Avenida 29) e nas 16 unidades de saúde da família. A lista com os endereços das unidades de saúde estão no site da Secretaria Municipal de Saúde (saude-rioclaro.org.br).

De acordo com o cronograma montado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município vai aplicar nesta terça-feira (2) a segunda dose da Coronavc/Butantan em quem tomou a primeira dose até o dia 3 de fevereiro. Na quarta-feira (3) recebem a segunda dose quem tomou a primeira dose no dia 4 de fevereiro.

Na quinta-feira (4) recebe a segunda dose quem tomou a primeira dose no dia 5 de fevereiro. Na sexta-feira (5) o município aplica a segunda dose da Coronavac/Butantan em quem tomou a primeira dose no dia 8 de fevereiro.

Na segunda-feira (8) será aplica a segunda dose em quem recebeu a primeira dose no dia 9 de fevereiro. No dia 9 de março (terça-feira) será aplicada a segunda dose em quem recebeu a primeira no dia 10 de fevereiro.

No dia 10 de março (quarta-feira) a segunda dose da Coronavac/Butantan será aplicada em quem recebeu a primeira dose no dia 11 de fevereiro.

No dia 11 de março (quinta-feira) a segunda dose será aplicada em quem tomou a primeira dose no dia 12 de fevereiro.


Comentários: