Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/03/2021 – 03/03/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. GUILHERMINA BUENO DA FONSECA. Deixa os filhos: HILDA casada com JOSÉ CARLOS; SIVANILDA casada com FERNANDO; ESTER casada com JOÃO; DANIEL casado com SILVANA; ISAIAS casado com ADELIA. Deixa também 10 netos, 02 bisnetos, Irmão, Tia E Sobrinhos

Sepultamento dia 03 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de IPEÚNA para o cemitério SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEÚNA.

Publicidade


Família

O extinto deixa a Sra. MARIA JOSEFA DEGEA BORIN. Deixa os filhos: RAQUEL, casado(a) com JOSE; REINALDO. Deixa 04 neto(s), 05 bisnetos(s) e 02 tataraneto(s).

Sepultamento dia 03 as 15:45 hrs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA LUCIA FERNANDES COSTA. Deixa os filhos: ANDERSON, casado(a) com BRENDA; EVERTON, casado(a) com CASSIA. Deixou a Mae: RAIMUNDA MENDES COSTA

Sepultamento dia 03 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS

Sepultamento dia 03 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. CONCEICAO APARECIDA CARAM. Deixa os filhos: CATIA, casado(a) com ALCIDES; LILIAN, casado(a) com APARECIDO. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 02 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: