Categorias

Quem tomou 1ª dose da Coronavac em 4 de fevereiro recebe 2ª dose nesta quarta

É preciso levar comprovante de aplicação da primeira dose e documento com foto.

A segunda dose da vacina Coronavac/Butantan será aplicada nesta quarta-feira (3) no município de Rio Claro em quem tomou a primeira dose no dia 4 de fevereiro. Para receberem a dose de reforço, as pessoas devem levar o comprovante de aplicação da primeira dose e documento com foto.

A segunda dose da Coronavac/Butantan está sendo aplicada nas quatro unidades básicas de saúde (Wenzel, Cervezão, Vila Cristina e Avenida 29) e nas 16 unidades de saúde da família. A lista com os endereços das unidades de saúde estão no site da Secretaria Municipal de Saúde (saude-rioclaro.org.br).

Publicidade

Nesta semana Rio Claro recebeu 4.260 doses da vacina Coronavac/Butantan. Na quinta-feira (4) recebe a segunda dose quem tomou a primeira dose no dia 5 de fevereiro. Na sexta-feira (5) o município aplica a segunda dose em quem tomou a primeira no dia 8 de fevereiro.

Na segunda-feira (8) será aplica a segunda dose em quem recebeu a primeira dose no dia 9 de fevereiro. No dia 9 de março (terça-feira) será aplicada a segunda dose em quem recebeu a primeira no dia 10 de fevereiro.

No dia 10 de março (quarta-feira) a segunda dose da Coronavac/Butantan será aplicada em quem recebeu a primeira dose no dia 11 de fevereiro.

No dia 11 de março (quinta-feira) a segunda dose será aplicada em quem tomou a primeira dose no dia 12 de fevereiro.

Primeira dose da Oxford/Astrazeneca

O município também mantém a vacinação de idosos acima de 80 anos, com a vacina Oxford/Astrazeneca e, tendo em vista que Rio Claro já praticamente finalizou a vacinação dessa faixa etária, a liberação para os idosos com 79 anos, que seria realizada a partir de quarta-feira (3) foi antecipada para esta terça-feira (2) e continuará enquanto houver doses disponíveis.

As unidades vacinadoras e “drives” (Santa Casa e Santa Filomena) estão com apenas algumas doses/senhas para esse público e novas doses serão enviadas na quarta-feira (3). A vacinação está sendo feita também nas quatro unidades básicas de saúde e nas 16 unidades de saúde da família.

A vacina Oxford/Astrazeneca não pode ser aplicada como segunda dose para quem tomou a Coronavac/Butantan.


Comentários:


Outras notícias