Categorias

PM apreende menina por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Nesta madrugada de sexta-feira (5), por volta das 00h52, a equipe da Polícia Militar apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas na Rua 0 com Rua 9, no Parque Industrial, em Santa Gertrudes (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, quando na Rua 9, cruzamento com a Rua 0, a equipe visualizou alguns indivíduos pelo local que é frequentado por usuários de drogas.

A equipe desembarcou da viatura e abordou os indivíduos, que dentre estes se encontrava uma adolescente, e durante abordagem ela informou ser menor de idade e não que possuía documentos.

Publicidade

Em busca pessoal realizada pela Sd PM Meluzzi, foram localizados em suas vestes intimas superiores 11 microtubos de substância aparentando ser cocaína e 8 porções de substância aparentando ser maconha, além de trinta reais, divididos em uma nota de dez reais e uma nota de vinte reais.

Indagada, a adolescente declarou que estava no local praticando a venda das substâncias acima descritas.

Foi dada voz de prisão, a qual foi conduzida ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), não sendo necessária a utilização de algemas, juntamente com sua mãe, a qual acompanhou sua filha. Ao tomar ciência dos fatos, a autoridade plantonista elaborou termo de apreensão das substâncias e do dinheiro, registrou o ato infracional por tráfico de drogas, liberando a sindicada para a sua genitora como responsável.


Comentários: