Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/03/2021 – 10/03/2021

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de MARIA APARECIDA DE SOUZA JACOBUCCI. Deixa o filho: FABRICIO.

Sepultamento dia 10 as 17:00 hs., saindo o feretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de IZARE MOMESSO. Deixa a filha: SELMA.

Sepultamento dia 09 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de HELENA DE MATOS MAROTTI. Deixa os filhos: CASSIA VALERIA, foi casado c/ EDILSON; NATHALIA, casado(a) com PAULO RUIZ; ORVANDIL JOSE, falecido(a); . Deixa 3 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 09 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. LUCILEIA SPERBER DE MATTOS SANTANA. Deixa os filhos: KARINE, casado(a) com DIOGO; ADRAILTON, casado(a) com VANESSA; ALESSANDRA, casado(a) com ANTONIO CARLOS. Deixa 05 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: