Categorias

DISE apreende adolescente por tráfico de drogas no Cervezão

Nesta quarta-feira (10), durante diligências que visavam coibir o tráfico de entorpecentes em Rio Claro (SP), investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) passavam por um conhecido ponto de venda de drogas na Avenida M-21, do bairro Cervezão, quando na esquina da Rua M-9 avistaram o adolescente de 16 anos, no exato momento em que entregava algo para a pessoa de M.H.F.

Os policiais realizaram abordagem e com o menor foram encontradas 5 pedras de crack embaladas para a venda. Com o outro indivíduo nada foi encontrado, porém, ele confirmou que estaria ali para comprar a droga “fiado” do adolescente.

A alguns metros de onde os indivíduos se encontravam, junto ao meio-fio na calçada, foi encontrada a quantia de R$10,00 em nota e moedas trocadas dentro de um maço de cigarro. Do outro lado da rua, num canteiro na esquina, os investigadores lograram êxito em localizar mais 116 porções de crack embaladas igualmente às que o adolescente trazia consigo.

Publicidade

Os indivíduos foram foram conduzidos até a Delegacia onde foi elaborado ato infracional referente ao tráfico de entorpecentes em relação ao adolescente e porte de drogas para consumo próprio em relação ao usuário.


Comentários: