Categorias

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro, agressão e tem veículo roubado por vagabundos em Rio Claro

Na noite de ontem (10), por volta das 19h30, uma motorista de aplicativo de 33 anos, foi vítima de dois criminosos após ser chamada para fazer o transporte deles na frente do terminal rodoviário de Rio Claro (SP),

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a motorista foi acionada pelo aplicativo para buscar os passageiros próximo ao terminal rodoviário, ela disse que quando chegou ao bairro Vila Paulista, próximo a via férrea, os dois indivíduos determinaram que o carro fosse parado, que ela fosse para o banco traseiro e um dos indivíduos foi para o banco da frente.

Sobre ameaças, tapas na cabeça da vítima, ainda amarraram suas mãos com uma espécie de cadarço de sapato. Eles disseram que iriam roubar o carro e que ela ficasse calada, senão poderia ser pior para a moça.

Publicidade

O bandidos também começaram a exigir dinheiro, sendo subtraído 200 reais da vítima, eles também fizeram com que ela ligasse para amigos e familiares pedindo que efetuassem transferência bancária na conta da vítima, para posteriormente fazerem o saque. Uma amiga da vítima acabou fazendo uma transferência de 800 reais, posteriormente a vítima fez um PIX para uma conta que os criminosos forneceram, mas que ela não soube informar para os policiais.

A vítima ficou cerca de 1 hora sobre o poder dos criminosos, sendo abandonada em meio a um canavial em Santa Gertrudes (SP) e em seguida os bandidos fugiram com o veículo da jovem.

A moça caminhou até uma empresa onde pediu ajuda para um segurança, que acionou as autoridades e a mulher compareceu durante esta madrugada de quinta-feira (11), para registrar queixa no Plantão Policial de Rio Claro.


Comentários: