Categorias

Policiais Civis da DISE prendem traficante de drogas em Rio Claro

Nesta quinta-feira (11), durante diligências que visavam coibir o tráfico de entorpecentes na cidade de Rio Claro (SP), investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), passavam por um conhecido ponto de venda de drogas entre as Ruas 20 e 22, do bairro Parque Universitário, quando na esquina da Avenida 48 avistaram um indivíduo que atendia aos usuários que ali passavam de carro, de motocicleta ou até mesmo a pé, e se dirigia até um esconderijo num terreno ao final da Avenida 48, onde buscava drogas e entregava aos “clientes” mediante pagamento.

Os policiais realizaram abordagem, identificaram o indivíduo e com ele foram localizadas 26 pedras de crack, 2 microtubos com cocaína e 1 porção de maconha.

No esconderijo junto ao mato em que o traficante foi visto agachando, foi encontrado o restante das drogas, sendo 3 microtubos com cocaína (da mesma cor dos localizados com o traficante), 6 porções de maconha, bem como R$ 20,00 em dinheiro trocado.

Publicidade

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia onde foi elaborado registro da ocorrência por tráfico de entorpecentes, sendo tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


Comentários: