Categorias

Shopping Rio Claro recebe modelo híbrido do Divino Fogão e Primo Cozinha Divina

Na foto, Elisangela e André, proprietários do Primo Cozinha Divina que assumem o projeto híbrido do Divino Fogão imagem: divulgação

Projeto inovador visa agregar valor às marcas e atrair clientes da região

A história de André Augusto Brisola Seabra no segmento de alimentação iniciou em 4 de dezembro de 2012, quando o empresário abriu um restaurante do Primo Cozinha Divina no Shopping Rio Claro. Passados alguns anos, a pandemia trouxe a possibilidade de um projeto inovador: um restaurante híbrido, que contará com os pratos premium à la carte do Primo Cozinha Divina e as delícias do bufê de comida da fazenda do Divino Fogão. O ponto está em fase de reforma, para que sejam feitas as adaptações necessárias. O início da operação está previsto para junho.

A iniciativa da junção das marcas em um só local visa agregar valor ao consumidor, que poderá escolher entre pratos mais elaborados, como risoto, carnes e massas nobres, ou a variedade extensa do bufê que conta com bistecas, linguiças, saladas e sobremesas, montando um prato balanceado com o que deseja saborear no dia. “Meu desejo era assumir a franquia do Divino Fogão no Shopping Rio Claro e com essa possibilidade surgiu a ideia de um modelo híbrido entre o Divino Fogão e o Primo Cozinha Divina. Apesar dos cardápios serem diferentes, teremos apenas uma cozinha. O diferencial será o tipo de comida e atendimento oferecidos, já que a dinâmica entre as marcas é diferente, pois uma é à la carte e outra, bufê”, explica o franqueado André.

Publicidade

Em localização estratégica, o restaurante está na entrada da Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro e conta com um deque na parte externa. O ambiente é agradável aos que desejam comer ao ar livre, além de ser uma alternativa para os clientes que buscam uma happy hour com chope e diferentes tipos de porções. Como prêmio, é possível se deliciar com as opções aproveitando a vista privilegiada para a Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.

“Além de oferecer refeições de qualidade à população de Rio Claro, esse projeto tem como objetivo fortalecer as duas marcas, trazendo uma atratividade maior para o cliente que frequenta o Shopping Rio Claro. Acreditamos, juntos, na recuperação do setor e em uma situação melhor, e por isso estamos investindo na cidade e nas redes em questão”, ressalta André.

O Divino Fogão conta com um bufê diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora e sobremesas. Hoje, são 176 unidades presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, ressalta a importância mercadológica das duas operações para os clientes e consumidores do Shopping, e também a parceria que o empreendimento, em conjunto com a Administradora AD, mantém com as principais redes de fast food.

“Apoiamos e incentivamos os nossos lojistas a investirem em ações de melhorias nas suas operações, como a decisão de André Seabra em se unir ao Divino Fogão em um novo modelo de negócio”, afirma Américo Cardinale, parabenizando a direção da rede na pessoa do seu presidente-fundador Reinaldo Varela, e a André Seabra e sua esposa, Elisangela de Moura Seabra, pela dedicação no envolvimento em levar o Primo Cozinha Divina para um patamar mais alto no segmento da gastronomia. “Acredito seguramente no sucesso deste novo desafio de André e Elisangela, e estendo o meu reconhecimento a toda a equipe que colabora dia a dia com eles, pois sem uma equipe engajada não alcançariam sucesso em seus objetivos”, finaliza Américo Cardinale.

“A administração do Shopping Rio Claro está muito feliz com a união das operações do Divino Fogão com o Primo Cozinha Divina. Além de ser um modelo inovador no segmento de franqueados de alimentação, os nossos clientes terão novas opções de pratos saborosos e diferenciados, contando com o sabor inconfundível e a qualidade característica dos pratos dos dois restaurantes em uma única operação”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Sobre o Divino Fogão

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender ao gosto e ao paladar brasileiro. A rede, associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising), conta com 176 restaurantes presentes em todas as regiões do País.


Comentários: