Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/03/2021 – 14/03/2021

Falecimentos



Família

O extinto . Deixa DEIXA SOBRINHOS

Sepultamento dia 14 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade

Família

O extinto . Deixa os filhos: ; LUIS HENRIQUE, menor. Deixou o Pai: JEFERSON ANTONIO DE BARROS. Deixou a Mae: ROSEMEIRE MARTINS DE OLIVEIRA

Sepultamento dia 14 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSE CARAM. Deixa os filhos: CATIA, casada com ALCIDES e LILIAM, casada com APARECIDO DONIZETE. Deixa 4 netos. 

Sepultamento dia 13 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. APARECIDO ARGEMIRO LAHR DE SOUZA. Deixa os filhos: VANESSA, casada com ADRAILTON; ANA LAURA, casada com JOSE ROBERTO, ANDREIA, solteira e ROBSON, solteiro. Deixa 3 netos. 

Sepultamento dia 13 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: