Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/03/2021 – 19/03/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA CECY VIEIRA DE CAMARGO SILVA. Deixa os filhos: ; GABRIELA, casado(a) com DIEGO; FLAVIA, casado(a) com DANILO. Deixa 2 neto(s), 

Sepultamento dia 19 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ANTENOR DO PRADO. Deixa os filhos: VIRGINIA, solteiro(a); JOSE CARLOS, solteiro(a); NEUSA DE LOURDES, solteiro(a); . Deixa 5 neto(s), 6 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 19 as 14:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. FRANCISCO EDUARDO PEIXOTO. Deixou a Mãe: MARIA NATALINA BUORO CEREGATTO, Irmãos e Sobrinhos.

Sepultamento dia 18 as 16:00 hs. para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. LILIAN CRISTINA DE LUCCA DE MATTOS. Deixa os filhos: ANDERSON, casado(a) com CAMILA; ANDREIA, solteiro(a). Deixou a Mae: APARECIDA TEREZA FERRACINI DE MATTOS. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 19 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ALDO JOSE BARSOTTI. Deixa os filhos: MARCELO, casado com SUELI; TAGLI, casada com PATRICIA; GABRIELA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa 04 netos.

Sepultamento dia 18 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de VANDERLEI DAS NEVES. Deixa os filhos: ALINE , casada com ELIEL; MONICA, casada com JULIO; JEFERSON , casado com SUSANA; VANDERLEI JUNIOR, casado com MARCIA; LIESBETE casada com FERNANDO. Deixa 07 netos, 01 bisneto.

Sepultamento dia 18 as 14:00 hs. para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta era viúva de FERNANDO CORTE. Deixa os filhos: JACIRA, casada com JOSE; MARIA, casada com ADÃO; CELIA, casada com GERALDO; VALDIR, casado com DELIZIA. Deixa irmãos e sobrinhos. Deixa vários netos e vários bisnetos.

Sepultamento dia 18 as 15:00 hs. para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES. Não haverá velório.


Família

A extinta era viuva de MANOEL ARTHUS. Deixa os filhos: SIDNEI, casado(a) com ANGELA; ALAUR, casado(a) com JOSEFA; SUELI , casado(a) com DORIVAL; ARIPIO, casado(a) com LUDINEIA; ANDERSON, casado(a) com ROSINEIA. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Deixa 08 neto(s), 04 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 18 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: