Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/03/2021 – 22/03/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de JOAO ALVES DO PRADO. Deixa os filhos: AUXILIADORA, casado(a) com ARTUR. Deixa 1 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 22 as 14:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: CASSIANA, casado(a) com IGOR; BRUNA, casado(a) com FABRICIO; BRUNO, solteiro(a). Deixou o Pai: NESTOR ALVES. Deixa 2 neto(s), 

Sepultamento dia 22 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de CORDEIROPOLIS.


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: RODRIGO, solteiro(a)

Sepultamento dia 21 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa os filhos: PAULO EGIDIO, casado(a) com ROSE; SERGIO, casado(a) com MARIA; REGINALDO, casado(a) com ROSANGELA; SIMONE, solteiro(a); SIDNEI, solteiro(a). Deixa 6 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 22 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa os filhos: ANDREIA, casado(a) com DIEGO; MARCELA, casado(a) com EVERTON; RAQUEL, solteiro(a); KATIA, solteiro(a). Deixa 07 neto(s), 

Sepultamento dia 21 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMA, SOBRINHOS

Sepultamento dia 22 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: