Categorias

ROCAM prende dupla com grande quantidade de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de segunda-feira (22), por volta das 12h05, a equipe de ROCAM prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na Avenida 70, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Recanto Paraíso, local onde há diversas denúncias de tráfico de drogas, a equipe recebeu informações, que dois indivíduos estariam vendendo drogas pelo bairro.

A equipe foi até o local indicado, abordando os indivíduos com as mesmas características informadas, um deles estava uma mochila com grande quantidade de entorpecentes, sendo uma balança digital de precisão, uma faca, 280 eppendorfs de cocaína – pesando 290 gramas – e 282 eppendorfs de mesclado – pesando 0,490 – gramas embalados e prontos para a venda, com o outro indivíduo foi localizado em revista pessoal na sua cueca uma sacola embalada contendo 80 trouxinhas de mesclado – totalizando 0,220 gramas.

Publicidade

Questionados os dois assumiram estar fazendo a venda de drogas no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e com apoio da equipe de Força Tática i-37016 foram conduzidos os indivíduos até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Boletim de Ocorrência de flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, recolhendo os indiciados até a cadeia pública local, onde permaneceram a disposição da justiça.


Comentários: