Categorias

Ex-marido tenta matar mulher e GCM evita feminicídio na área rural de Rio Claro

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 15h15, a equipe da Guarda Civil com os GCMs Botelho e Maurício, se deslocou para Avenida 1 JW, no bairro Jardim Progresso 2, área rural de Rio Claro (SP), para averiguar uma denúncia de agressão contra uma mulher.

No local informado a vítima relatou aos Guardas Municipais que seu ex-marido tentou matá-la. Primeiro tiveram uma discussão em sequência o indivíduo a obrigou a entrar no carro e a levou na direção da área rural, próximo a ponte conseguiu fugir do carro e correu por uma trilha sendo alcançada pelo agressor na beira do rio, momento que foi agredida e sua cabeça enfiada na água com a intenção de dar cabo a sua vida, novamente se esquivou e correu de volta para a estrada se deparando com a equipe da GCM.

Durante o relato da vítima, o ex-marido saiu da mata e se dirigiu a mulher com palavras de baixo calão e firmou que a trouxe ali para dar “um fim nela”.

Publicidade

A vítima foi conduzida a UPA para atendimento médico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo ratificada pela autoridade policial e elaborado Boletim de Ocorrência por flagrante de feminicídio tentado.

O apoio das viaturas 41412, 47537 e GAM foram essenciais para o sucesso da detenção do autor e salvamento da vítima.


Comentários: