Categorias

Polícia Civil esclarece roubo a farmácia em Rio Claro e descobre que indivíduo era procurado pela justiça

No dia 22 de maio de 2020 foram presos em flagrante dois chefes de uma organização criminosa que agia no bairro Araucária, em Rio Claro (SP), na residência dos indivíduos foram encontrados drogas, dinheiro e um arma de fogo.

No decorrer das investigações foram solicitadas e decretadas 10 prisões temporárias, além de apreensões de veículos utilizados pelos criminosos. No dia 16 de julho de 2020 foi deflagrada a operação policial “Drive Thru” onde diversos indivíduos foram presos e veículos apreendidos.

Entretanto um dos indivíduos havia em seu desfavor um pedido de prisão, não foi localizado na data da operação e informações davam conta que ele estaria escondido para que não fosse preso.

Nesta quinta-feira (21), Policiais Civis da Seccional de Rio Claro, por meio da unidade CPJ (Central de Policia Judiciária) tomaram conhecimento que o procurado da justiça na Operação Policial nominada de “Drive Thru” e que até a presente momento encontrava-se foragido e estaria em Rio Claro.

Em razão das informações, foi elaborada uma campana com a finalidade de capturar o procurado da justiça.

Publicidade

Em determinado momento, policiais da CPJ visualizaram o indivíduo chegando em um condomínio da cidade, sendo realizada a abordagem dele.

O indivíduo abordado era um dos gerentes do tráfico de drogas do bairro Araucária. O indivíduo foi cientificado que havia em seu desfavor um mandado de prisão, o qual já tinha conhecimento. O capturado disse ainda que já fazia 1 ano que estava se escondendo.

O procurado também estava sendo investigado por um delito de roubo ocorrido em uma farmácia desta cidade, o qual no momento da abordagem confessou ser o autor do crime que ocorrera.

O procurado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi encaminhado a carceragem local, ficando à disposição da justiça.


Comentários: