Categorias

Rio Claro tem recorde de internações e mais 4 óbitos por coronavírus

População deve redobrar cuidados e respeitar medidas restritivas

Com taxa de ocupação de leitos de 104%, incluindo rede pública e particular, Rio Claro registrou nesta quinta-feira (25) recorde no número de internações por Covid-19. O número de pessoas hospitalizadas passou a 163, sendo que 78 pacientes estão em UTI.

Outro dado preocupante é o aumento no número de óbitos causados pela doença no município. Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde registra que mais quatro pessoas perderam a vida para a Covid-19, elevando o total de vítimas a 280. As mortes mais recentes são de dois idosos, um homem e uma mulher.

Publicidade

Nas últimas 24 horas, o município teve mais 97 casos confirmados de contaminação por coronavírus, totalizando 10.766 casos positivos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que os cuidados sejam redobrados e de que a comunidade siga as medidas preventivas e de restrições para evitar que a situação se agrave ainda mais. A higienização frequente das mãos, uso correto de máscara e distanciamento social são fundamentais no enfrentamento à pandemia.


Comentários: