Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/03/2021 – 27/03/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de RUBENS SCARAVATTO. Deixa o filho: WLADEMIR, casado com GRIZELDA. Deixa 01 neto e 01 bisneto.

Sepultamento dia 27 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinta deixa os filhos: ROBERTO, casado com SONIA; ALCIDES, casado com RENATA; MARIA IZABEL e EDMAR. Deixa 07 netos e 06 bisnetos.

Sepultamento dia 27 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. NATAL VIZZOLI. Deixa OS IRMAOS MARCIA , MARTA , MAGALI ,CESAR E SOBRINHOS

Sepultamento dia 27 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa DEIXA IRMAOS , CUNHADAS E SOBRINHOS

Sepultamento dia 27 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de RIO CLARO.

Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ISMAEL LUCINDO. Deixa os filhos: LUIZ CARLOS, casado(a) com APARECIDA; MARCOS, falecido(a); VALERIA, solteiro(a); ISMAEL JUNIOR, solteiro(a); PAULO CESAR, solteiro(a); MARCIO, solteiro(a); LUCIMARA. Deixa 05 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 09:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de HILARIO CORREA SANTOS. Deixa os filhos: JOSE ROBERTO, casado(a) com CRISTIANE; FERNANDA, viuvo(a) de ANTONIO PIETROBON; AURO, falecido(a); RICARDO, falecido(a); HELIO. Deixa 12 neto(s), 07 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa O IRMAO CARLOS C/C MARIA DE LOURDES E OS SOBRINHOS MILENE , ARIANE E DANIEL

Sepultamento dia 27 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de RUBENS SCARAVATTO. Deixa os filhos: WLADEMIR, casado(a) com GRIZELDA. Deixa 01 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: