Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/03/2021 – 28/03/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: MARIA FERNANDA, casado(a) com ABIVAIR; PAULO NETO , solteiro(a); MARIA EDUARDA, solteiro(a). Deixou o Pai: PAULO ROBERTO GOMES RODRIGUES. Deixou a Mae: MARIA DO CARMO RODRIGUES. Deixa IRMAOS E CUNHADOS. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 28 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. IDES MARIA PICCOLI CHRISTOFOLETTI . Deixa os filhos: ROBERTA, casado(a) com ANDRE; LUCIANO, casado(a) com FLAVIA; RENATA, solteiro(a). Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 28 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de NIVALDO DOS SANTOS MENEZES. Deixa os filhos: JOSE ANTONIO, falecido; WESLEY, solteiro; WILLIAN, casado com NATHALIA; NATALIA, casada com LUIZ; ELISA, casada com EVERSON; LEANDRO, casado com SIMONE e WELINGTON, solteiro. Deixa 06 netos e 02 bisnetos. 

Sepultamento dia 27 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: