Categorias

Adolescente de 17 anos é morta a facadas pelo cunhado após desentendimento

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (27), em Americana (SP). A Guarda Civil Municipal prendeu o cunhado dela, de 22 anos, que admitiu o crime, segundo a corporação, além do companheiro, que tem 26 anos.

Uma equipe da guarda fazia patrulhamento pela Praça da Fraternidade quando foi informada que havia uma briga na Rua Serra da Saudade, no Parque da Liberdade. Ao chegar no local, os guardas encontraram a jovem caída e sem consciência.

O jovem de 22 anos, ao ver a viatura, jogou uma faca no chão e ajoelhou-se com as mãos na cabeça. Ele relatou para os guardas que estava bebendo com a cunhada e o irmão e teria convidado, em tom de brincadeira, o irmão para ir a uma festa com ele.

Publicidade

A cunhada teria se revoltado e desferido um soco no rosto dele, que reagiu com uma faca e tentou acertar a jovem. Segundo o relato do rapaz, a adolescente entrou em casa e também pegou uma faca. Os dois continuaram a briga do lado de fora e ele a acertou no ombro esquerdo e no tórax.

Segundo a GCM, o marido da vítima acompanhou todo o caso, mas não evitou a agressão contra a companheira. A adolescente chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde um médico constatou a morte. Além dos ferimentos de faca, ela estava com vários hematomas no corpo.

Tanto o cunhado quanto o companheiro da vítima foram levados para a Central de Polícia Judiciária e, segundo a guarda, encaminhados a uma cadeia pública após o registro da ocorrência.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: