Categorias

DIG de Rio Claro prende procurado pela justiça por roubo, em Pedregulho

Nesta manhã de quinta-feira (1º), a DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Rio Claro (SP), prendeu na cidade de Pedregulho (SP), um procurado pela justiça com pena de mais de 20 anos de prisão, pela cidade de Ribeirão Preto (SP), pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Segundo informações da Polícia Civil, esta prisão é fruto de uma investigação que iniciou há alguns meses apurando homicídios em série na cidade de Rio Claro.

A equipe de investigação obteve sucesso em identificar a verdadeira identidade do então investigado. Sendo apurado que utilizava um nome falso, de Minas Gerais.

Publicidade

A condenação de cerca de 20 anos de prisão, consta em seu nome verdadeiro. Ele inclusive, chegou a trocar tiros com policiais, em um dos casos envolvidos.

A DIG, esteve em Pedregulho e com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Pedregulho e da DIG de Franca (SP), conseguiu prender A.D.S, de 44 anos, na residência apontada pela investigação como sendo sua morada em pequenas temporadas.

Participaram da operação cerca de 12 policiais. A família ainda autorizou buscas em uma fazenda onde criam gado de corte, para apuração de possível receptação de gado.

Após as buscas, o preso foi encaminhado ao IML de Franca e conduzido à carceragem local.

A equipe da DIG de Rio Claro seguirá apurando as condutas do capturado buscando a elucidação de crimes que possam ter sua participação.


Comentários: