Categorias

Mais 4 óbitos por Covid-19 são registrados e 10.026 pessoas recuperadas em Rio Claro

Uso de máscara para proteção contra o novo coronavírus.

Dois homens e dois idosos são as mais recentes vítimas

Com mais quatro mortes  registradas, Rio Claro tem total de 308 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, conforme boletim divulgado nesta sexta-feira (2) pela Secretaria Municipal de Saúde. Os óbitos mais recentes são de dois homens e de dois idosos.

O sistema de saúde, público e particular, continua sobrecarregado  e a taxa de ocupação de leitos é de 111%. Há 175 pessoas internadas, sendo 81 em UTI. 
Sem novos casos registrados no boletim nas últimas 24 horas, o número de positivos permanece em 11.309. Até o momento, em Rio Claro, 10.026 pessoas se recuperaram da Covid.

Publicidade

A Secretaria de Saúde tem trabalhado para oferecer o melhor atendimento possível a todos que precisam, porém o sistema de saúde continua atendendo acima de sua capacidade. Para reverter a situação, que em todo País vem se agravando a cada dia, as pessoas precisam ter consciência de sua responsabilidade. Cada um deve fazer a sua parte para o melhor de todos. Uso de máscara, higienização frequente das mãos e distanciamento social são fundamentais para evitar a infecção pelo coronavírus e sua transmissão.


Comentários: