Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/04/2021 – 07/04/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa os filhos: FRANCISCO CÉLIO; FRANCISCA SUELI; ANA CÉLIA casada com MARCOS ROGERIO; PAULO SÉRGIO e ANA CLAUDIA. Conhecida como AURI. Deixa também 3 netos.

Sepultamento dia 07 as 11:00 hs. para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de SEBASTIÃO ALMEIDA PEREIRA. Deixa CUNHADOS, SOBRINHOS e PRIMOS.

Sepultamento dia 07 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: SEVERINO BRAMBILLA . Deixou a Mae: ZELIA RADOMISKI BRAMBILLA. Deixa IRMAOS, SOBRINHOS E ENTEADOS. Deixa os filhos: ANNA CAROLINE. Conhecido(a) como GAUCHO / BRAMBILLA

Sepultamento dia 8 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ELISEU JORGE GRACIOLI. Deixa os filhos: DJALMIR, casado(a) com ELAINE; DJALMA, casado(a) com MARINA; DINAEL, viuvo(a) de CLARICE; DULCINEIA, casado(a) com FERNANDO. Deixa 4 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 06 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de NAO HAVERA para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de RUBIO AUGUSTO MOTTA. Deixa os filhos: MARCIA , viuvo(a) de LAERTE; SANDRA, casado(a) com FRANCISCO; GELSON, casado(a) com EDNALDA DE ALMEIDA. Deixa 5 neto(s), 3 bisnetos(s), 2 tataraneto(s), 

Sepultamento dia as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: