Categorias

DISE prende traficante de drogas no Vila Olinda

Nesta tarde de quarta-feira (7), por volta das 15h45, a durante diligências dos investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), que visavam coibir o tráfico de entorpecentes em Rio Claro (SP), passavam por um conhecido ponto de venda de drogas na “Pracinha do Vila Olinda”, localizada na Avenida 62, quando encontraram um indivíduo que realizava a venda de entorpecentes, atendendo aos usuários que ali passavam de carro ou de motocicleta, e se dirigia até um terreno localizado na Avenida 66, onde buscava as drogas e entregavam aos “clientes” mediante pagamento.

Os policiais realizaram abordagem e com indivíduo foi encontrado dinheiro trocado, tendo ele dispensado ao solo 1 microtubo contendo cocaína.

No terreno em que o traficante foi visto buscando drogas, foi localizado enterrado junto ao muro, um kit contendo diversos microtubos contendo cocaína, idênticos ao que o indivíduo havia dispensado no chão no momento da abordagem.

Publicidade

O abordado foi conduzido até a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi registrada a ocorrência de tráfico de entorpecentes e tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.


Comentários: