Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/04/2021 – 08/04/2021

Falecimentos


Família

A extinta . Deixou a Mae: SEBASTIANA DA SILVA CARDOSO. Deixa DEIXA MAE SOBRINHOS. Conhecido(a) como TATA

Sepultamento dia 8 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JAIME LOPES DOS SANTOS. Deixa os filhos: ; WILSON, casado(a) com PATRICIA; MARCIEL, casado(a) com KATIA; FERNANDO. Deixa 07 neto(s), 

Sepultamento dia 08 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúvo o Sr. MOACYR ALTARUGIO. Deixa os filhos: CLAUDINEI casado com CASSIA; CINTIA casada com FERNANDO; CRISTIANO casado com MARIA JOSE; CLERIA. Deixa também 4 neto.

Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório CORUMBATAÍ, na cidade de CORUMBATAÍ para o cemitério CORUMBATAÍ, na cidade de CORUMBATAÍ.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSALINA BALDENEBRO. Deixa os filhos: ADÃO casado com ELENICE; APARECIDA casada com APARECIDO. Deixa também 2 netos e 2 bisnetos.

Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: