Categorias

Festival de Música divulga lista dos artistas selecionados na edição 2021

Artistas selecionados vão se apresentar no festival que será realizado de 13 a 19 de abril com transmissão pela internet. Programação definitiva será divulgada no fim de semana

Saiu a lista dos artistas selecionados na segunda edição do Festival de Música Online do Interior de São Paulo que será realizado de 13 a 19 de abril, das 19 às 23 horas, com transmissão ao vivo pela internet. O evento será exibido no canal do YouTube e na página do Facebook do festival.
O talento musical do interior paulista está bem representado já que a seleção inclui artistas de vários municípios. De Campinas temos “Anelo 6teto”, “Astroxé – A antiga canção futurista”, “Corredeira” e “Madureira Armorial – Rebatidas”.

A cidade de Ribeirão Preto está representada por “Arado Quarteto” e “Show Afinidades”. “Baile de Máscaras – Companhia Sonora Ferro no Mucho” é o selecionado de Mirassol. O som de Araraquara será mostrado por “Carrapicho Rangel Quarteto” e “Pedro Luiz Freitas – Quarteto”. De Limeira tem “Cigana” e “Souela – ‘Alma de Mulher’”.

Publicidade

Rio Claro teve seis selecionados: “Davi Selingardi e Convidados”; “Força Mulher”; “Muito Antes de Laura”; “Nuno Moraes – Voz, Violões e Cello”; “Virso MC” e “Voltare”. Temos “Hutal” e “Viola em Contrastes” de Jundiaí, “I(sol)amento” de Nova Odessa e “Fenícia – Consciência Desafinada” de Descalvado.

Piracicaba está representada por “Diego Moraes”, “Marcio Sartório – 25 Anos”, “Pé dágua – Rafael Beibi” e “Ramon Saci – Show Seres Radiais”. “Mosaico Brasileiro” vem de Jaguariúna e “Neptunea” de Jacareí. O município de São José do Rio Preto marca presença com “Vale Hermético”.

Também foram selecionas 12 propostas musicais suplentes: “A música de Antonio Lugão”, de Cordeirópolis; “Banda Meninos Lobos”, de Rio Claro; “Bando Dagua”, de Limeira; “Biografia” de Indaiatuba; “Catarina no Sofá – Nossas Senhoras”, de Descalvado; “Coletivo Estoril”, de São José dos Campos; “Crime Caqui”, de Sorocaba; “Edh Lorran: Revisitady”, de Campinas; “Música de Interior”, de Atibaia; “Rockstrada” de Socorro; “Sessão Matrero com Moita”, de São José dos Campos; e “Wanderlei Müzel”, de Santa Gertrudes.
Cada banda, grupo ou artista selecionado será contemplado com um registro audiovisual em alta qualidade, uma foto da apresentação ao vivo e ajuda de custo de R$ 2 mil.

O Festival de Música Online do Interior de São Paulo é uma produção da Kalyteros Produções e Eventos, com recursos provenientes da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio do edital ProAC Expresso  publicado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
 


Comentários: