Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/04/2021 – 11/04/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARCIA REGINA ANDRIOLLI CUSTODIO. Deixa os filhos: MICHELE, solteiro(a); MATHEUS 

Sepultamento dia 11 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: CARLOS ALBERTO CASONATO. Deixou a Mae: DAGMAR ZOCCOLER CASONATO. Deixa AVOS, IRMAO, TIOS. Deixa os filhos: JOAO GUILHERME, falecido(a). Conhecido(a) como CASONATO

Sepultamento dia 10 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DIANA TEIXEIRA BRAGHIN. Deixa os filhos: DAVID, casado(a) com SUELEN; RICHARD, solteiro(a); RYAN , solteiro(a); LETICIA. Conhecido(a) como NINO. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 11 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. WAGNER ANTONIO PEDROZO. Deixa os filhos: ; THAIS REGINA; CINTIA, casado(a) com ERIVELTON; PAULO EDUARDO, casado(a) com FLAVIA; EDI TARSON. Conhecido(a) como CRISTINA. Deixa 8 neto(s), 

Sepultamento dia 11 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GALILEU ZANELLI TERTULIANO e a filha LAURA MORENA. Deixou o Pai PLACIDO OSORIO. 

Sepultamento dia 11 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CELIA DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: EMERSON, casado(a) com MELINA; GERSON, casado(a) com ANDREIA; REGINA, casado(a) com RICARDO; NADIA, casado(a) com AMERICO. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 11 as 09:45 hs., saindo o feretro do velorio NAO HEVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: