Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/04/2021 – 13/04/2021

Falecimentos


Família

A extinta Solteiro IVANILDO ALVES DE SOUSA. Deixou o Pai: JOSE APARECIDO NOVIELO. Deixa os filhos: FELIPE, solteiro(a); . Conhecido(a) como FER

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa os filhos: REGINALDO casado com ADRIANA; CLAUDIA casada com ANTONIO; DIEGO. Conhecida como DONA LÉO/ NIRDA. Deixa também 4 netos.

Sepultamento dia 12 as 17:00 hs. para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SANTA DE BARROS PERAZZI. Deixa IRMA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: JOSIANE, solteiro(a); SERGIO, solteiro(a); RICARDO. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemiterio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

A extinta era viúva de ARMANDO TUROLLA. Deixa os filhos: ARMANDO; NEIDE; NEUSA viúva de ARMANDO. Deixa 6 netos e 7 bisnetos. Deixa também DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 12 as 14:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de GERALDO FERREIRA. Deixa os filhos: MARIA , casado(a) com AGNALDO; CRISTIANA, casado(a) com ROGERIO; SERGIO, casado(a) com ROSANGELA; CELIA, casado(a) com VANDERLEI; ANTONIO DONIZETE, solteiro(a); JOSE ROBERTO, solteiro(a). Deixa 11 neto(s), 4 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 13 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de NAO HAVERA para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de HECIO LOPES DE CAMARGO. Deixa os filhos: DONIZETE, casado(a) com MARCIA; DEVANIR, casado(a) com ANGELA; DIRCEU, viuvo(a) de ROSELI; DENICE, casado(a) com CASSIO; DORIVAL, viuvo(a) de ADRIANA; DALVA, falecido(a); MARIA DE LOURDES, solteiro(a); DORALICE, solteiro(a). Deixa 15 neto(s), 15 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: