Categorias

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Rio Claro

Nesta manhã de segunda-feira (12), por volta das 6h15, um homem foi encontrado morto próximo a ponte do rio Corumbataí, na Rua 3, bairro Batovi, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para checar um corpo caído ao solo, quando a PM chegou ao local constatou que o homem já estava morto, acionando a Polícia Civil.

O pedestre que acionou a PM, disse que enquanto estava no local aguardando as autoridades, um sujeito, que não se identificou, se aproximou e disse que teria ouvido disparos por volta das 00h30 desta madrugada.

Publicidade

A perícia encontrou no local 4 cápsulas deflagradas de calibre .38 ao lado do corpo. Havia duas perfurações no tórax da vítima.

A vítima estava sem nenhum documento de identificação, sendo necessário o exame das digitais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro para exame de necropsia. Até o momento não foi identificado.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na tentativa de identificar a vítima, informou que é um homem branco, aparenta ter 45 anos, tem no pulso esquerdo uma tatuagem com o nome Nivea e no pulso direito escrito Tainara, já no pescoço consta algumas letras, provavelmente IFD.

Matéria atualizada as 15h07


Comentários: