Categorias

DISE, CPJ e PM soluciona furto a Pet Shop e prende vagabundo em Rio Claro

Trabalho em conjunto entre DISE CPJ E PM resultou na identificação e localização do autor de furto a estabelecimento comercial, bem como na recuperação dos objetos furtados

Nesta quarta-feira (14), Policiais Civis da CPJ e DISE juntamente com a colaboração da Policia Militar conseguiram identificar o autor de um furto ocorrido de madrugada a um Pet Shop, em Rio Claro (SP).

Em face da identificação foram elaboradas campanas em diversos locais da cidade com a finalidade de encontrar o autor do delito, bem como recuperar os objetos apreendidos.

Publicidade

O autor do crime foi visto entrando em uma área conhecida por abrigar usuários de drogas, bem como esconder objetos na mata do local.

Equipes da Policia Civil entraram no local e conseguiram localizar o autor do furto. Questionado sobre o crime o ele disse ser o autor e mostrou onde estavam escondidos os objetos subtraídos do Pet Shop.

Tanto o criminoso quanto os objetos furtados foram levados para Delegacia de Polícia, bem como foram tomadas as demais medidas de Polícia Judiciária.

No Distrito Policial a vítima reconheceu os objetos e recuperou seus bens furtados.


Comentários: