Categorias

Rio Claro vacina na quinta e sexta-feira profissionais de educação

Atendimento é das 8 às 15 horas no Centro Cultural e Faculdade Anhanguera.

Os profissionais de educação que estavam agendados e não compareceram para tomar vacina contra covid, devem procurar os postos de vacinação nesta quinta ou na sexta-feira (16).

A vacina é aplicada em profissionais com 47 anos ou mais e que atuam na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio das redes pública e privada.

Publicidade

O atendimento é das 8 às 15 horas, exclusivamente no Centro Cultural e Faculdade Anhanguera. O Centro Cultural fica na Rua 2, 2.880, Vila Operária, e a Faculdade Anhanguera na Avenida 39 com a Rua 22, Bairro do Estádio.

Antes de procurar o posto de vacinação, o profissional de educação acessa o site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao para ter o seu pré-cadastro, que passa por um processo de análise da Secretaria Municipal da Educação e precisa ser validado pela escola onde trabalha, conforme critérios da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O profissional recebe, então, em seu email o Comprovante Vacina Já Educação. Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.

Para ser vacinado é obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante com QRCode validado pelo site Vacina Já Educação. Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no comprovante apresentado, o profissional não poderá ser imunizado.


Comentários: