Categorias

Lojas do Shopping Rio Claro voltam a abrir neste domingo

Operações estão abertas seguindo todos os protocolos sanitários

O Shopping Rio Claro volta atender ao público presencialmente a partir deste domingo, 18 de abril, seguindo as orientações divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 16. O horário de funcionamento será das 11h às 19h de segunda a sábado, e das 12h às 19h no domingo.

“É com satisfação que retomamos o atendimento aos nossos clientes, e seguindo as medidas de proteção recomendadas vamos garantir a saúde de todos e também trabalhar para oferecer aos nossos lojistas as melhores condições de vendas. Reforçamos que a obrigatoriedade do uso de máscara, o distanciamento seguro e o uso constante de álcool em gel continuam sendo as nossas armas para vencermos a pandemia”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Publicidade

Contudo, as facilidades de compras pelo WhatsApp do Shopping Rio Claro permanecem para aqueles que preferem receber seus produtos em casa. Ao enviar um “oi” para o número (19) 98888-2222, o cliente recebe a lista com os contatos das operações, e basta combinar com a loja a sua compra e a forma de entrega. Muito simples e prático.

“O retorno do atendimento presencial era muito esperado pela administração e por nossos clientes, e para isso continuam em vigor todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, assim como a opção de compras on-line, permitindo ao consumidor escolher como prefere fazer suas compras, presencialmente ou com entrega no conforto do seu lar“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.


Comentários: