Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/04/2021 – 18/04/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DELZIRA MOTA DE OLIVEIRA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa a filha: MARY. Conhecido como MARCAO. Deixa 02 netos.

Sepultamento dia 17 as 14:00 hs. para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ADRIANA APARECIDA MARTINS. Deixa os filhos: ANNA , casado(a) com CARLES; ISAAC, solteiro(a)

Sepultamento dia 18 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Conhecido(a) como ZEZO

Sepultamento dia 18 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOAQUIM ANTONIO DA SILVA. Deixa IRMA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: APARECIDO SEVERINO, casado(a) com LIDIA; FLORIPES, casado(a) com PAULO; MARIA INES, casado(a) com GLAUCIO; APARECIDA , casado(a) com FRANCISCO; RAIMUNDO FRANCISCO; ANA OLINDA, viuvo(a); ANTONIO SEVERINO, viuvo(a); JOSUE SEVERINO (IN MEMORIAN). Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 17 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: