Categorias

Guarda Civil Municipal Valdirere morre em decorrência da Covid-19 em Araras

O dia amanheceu triste e ficamos atônitos com a notícia do falecimento na manhã deste sábado (17), no Hospital São Luiz, da subinspetora Valdirene Zago, da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), em decorrência da Covid-19. Ela estava fazendo parte da retomada da Patrulha Maria da Penha, ao lado do GCM Cristovão, parceria que a deixou muito feliz e agradecida.

Ela perdeu a vida enfrentando a doença, garantindo a organização e a segurança dos órgãos públicos municipais nesse momento de pandemia, sendo, portanto, uma perda irreparável para a Guarda Civil Municipal, disse um dos seus companheiros de farda. 

Servidora da Prefeitura Municipal há 27 anos, com uma extensa folha de serviços prestados à sociedade ararense, Valdirene era vista como uma profissional que sempre atuou com entusiasmo e seriedade no trabalho, atendendo com presteza toda a população. Ela deixa o esposo Ederaldo Zago e seu filho, Henrique Zago (foto abaixo), além de familiares e amigos.

Publicidade

Valdirene, ou “Val” como era carinhosamente chamada, também era reconhecida por seus companheiros na Guarda Civil Municipal como amiga, companheiro, de conduta social exemplar, contando sempre com o respeito e a consideração de todos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: