Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de segunda-feira (19), por volta das 15h58, a equipe de ROCAM apreendeu dois menores por tráfico de drogas na Rua 6 com Avenida 68, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, local conhecido como ponto de venda de drogas, momento em que a equipe entrou a Rua 6 e visualizou o menor V. que foi abordado, e posteriormente avistou o outro menor R., que tentou fugir da abordagem e jogou um pacote plástico para o alto, sendo que o pacote ficou preso aos fios de alta tensao, realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com V. 75 eppendorfs de cocaína no bolso de sua calça e a quantia de 40 reais em dinheiro, e com R. foi localizado 30 eppendorfs e verificado o que havia na fiação foi localizado 60 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, com apoio da viatura do BAEP Canil foi conduzido os menores infratores até o Plantão Policial, onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o ato Infracional por tráfico de drogas, ouvindo os menores infratores e posteriormente conduzindo até a cadeia pública, onde permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: