Categorias

DISE apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta manhã de terça-feira (20), por volta das 7 horas, os investigadores da Delegacia de Investigação Sobre – D.I.S.E. apreenderam dois menores por tráfico de drogas, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

A equipe estava em diligência em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro Parque São Jorge, quando, na Avenida M-33, esquina com a Rua 8, se depararam com dois indivíduos que praticavam a venda ilícita de entorpecentes, sendo que um deles guardava os “kits” contendo cocaína sobre um portão de lata, enquanto o outro atendia a um usuário em uma motocicleta.

Os investigadores decidiram pela abordagem, momento em que o motociclista se evadiu do local e o rapaz que lhe vendia a droga empreendeu fuga a pé, tendo este sido capturado a vários quarteirões do local dos fatos. Com ele foi encontrada a quantia de R$30,00 em dinheiro.

O outro foi capturado também, e sobre o portão de lata em que ele foi visto agachado para esconder os entorpecentes foram localizados 4 “kits” contendo 30 microtubos com cocaína cada, totalizando 120 porções da droga.

Ambos os adolescentes já eram conhecidos pelos Investigadores pela prática reiterada do tráfico de drogas e foram conduzidos a delegacia, onde a Autoridade Policial determinou suas apreensões e recolhimento à Fundação Casa.


Comentários: