Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/04/2021 – 22/04/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixou o Pai: CLAUDIO EDUARDO DE AMORIN. Deixou a Mãe: TATIANA PAULA RIBEIRO DA SILVA. Conhecido como CARLÃO

Sepultamento dia 23 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALTER MARCUCCI. Deixa os filhos: VALTER JUNIOR, casado com MARISE; FERNANDA casada com JEFERSON. Conhecida como DE. Deixa 4 netos. 

Sepultamento dia 22 as 11:00 hs, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA LUCIA CRIONI COCCO. Deixa os filhos: GABRIEL, solteiro; GUSTAVO, solteiro. Deixou o Pai: MARIO COCCO. Deixou a Mãe: MARIA LUCIA ANTONELI COCCO. Deixa IRMÃO, CUNHADA, SOBRINHA E AMIGOS. Conhecido como MARIÂO.

Sepultamento dia 22 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: EVERTON, casado com KECIA; NEWTON, casado com JULIANA; NATALI, casada com JAILSON. Deixa 5 netos. 

Sepultamento dia 22 as 16:20 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de OSVALDO MARTINS. Deixa os filhos: CARLOS, casado(a) com NEUSA; OSVALDO, casado(a) com MARIA INES; CELIA, viuvo(a) de PAULO HENRIQUE; DEISE, solteiro(a). Deixa 6 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 22 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA REGINA DE OLIVEIRA. Deixou a Mae: HILDA APARECIDA CARBONI DA SILVA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; VITOR, solteiro(a); VINICIUS, solteiro(a). Conhecido(a) como TUCO

Sepultamento dia 21 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: