Categorias

Equipe de ROCAM recupera moto roubada após perseguir ladrões em Rio Claro


Nesta noite de sexta-feira (23), por volta das 19h15, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) recuperou uma motocicleta roubada após perseguição, na Rua 14, no bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela Rua 4, no bairro Jardim Olinda, quando o COPOM irradiou “projeto radar” da motocicleta roubada.

Foi realizado patrulhamento pelas aproximidades do local informado, a equipe avistou a motocicleta pela Rua 14 com Avenida Perimetral ocupada por dois indivíduos no contra fluxo.

Publicidade

Feito o retorno rapidamente da equipe e ao se aproximar da moto foi dada ordem de parada aos indivíduos, que não obedeceram, havendo um breve perseguição por diversas ruas.

Quando na Rua 14, no bairro Santa Maria, em um local de mata, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé pelo matagal. Realizado o cerco no local, juntamente com a equipe do CFP e demais viaturas, não foi localizado os indivíduos.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada no Plantão Policial, onde autoridade judiciária tomou conhecimento do fato e elaborou o Boletim de Ocorrência por apreensão de objeto roubado, sendo o veículo restituído a vítima.

Apoio
CFP
ROCAM 1
TÁTICO 021
RPM
VIATURAS DA 1° CIA


Comentários: