Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/04/2021 – 24/04/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: JOSE FERREIRA CAMPOS. Deixou a Mae: MARTA NUNES DA SILVA CAMPOS. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 24 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de EDUARDO BOTELHO. Deixa os filhos: ANDREIA, casada com EDSON; ROSELI, casado com ANTONIO; CLEIDE, casada com LAERSON; MARCO, casado com IDELVANIA; RENALDO. Conhecida como ROSINHA. Deixa 12 netos, 3 bisnetos e deixa IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 24 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ALIMERCI APARECIDA CARMINATTI RAMOS. Deixa os filhos: URSULA casada com EURI; TALISA casada com MILTON; JONAS casado com BENEDITA; ABIGAIL casada com JEREMIAS; DIONISIO falecido; VERIDIANA falecida. Conhecido como MINEIRO DO AÇOUGUE GUANABARA. Deixa 04 netos e 02 bisnetos.

Sepultamento dia 23 as 09:30 hs. para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA ROSELY BORALLI MARIANO. Deixa os filhos: MAYARA, casada com TADEU; MARCELA casada com JOÃO PAULO; HUGO. Deixa 03 netos. 

Sepultamento dia 23 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: