Categorias

Mulher mata outra na tarde deste sábado após briga em frente de bar

Foto: Mateus Medeiros

Uma agressão física envolvendo duas mulheres terminou em tragédia nesta tarde de sábado (24), em Piracicaba (SP), uma matou a outra supostamente motivada de ciúme.

As duas, segundo testemunhas, estavam em um bar do bairro Boa Esperança  quando começou a discussão que logo se transformou em pancadaria.

Teve quem filmou a confusão e na gravação, em determinado momento, a mulher, que batia na autora do crime, gritou: “Você mexeu com meu marido”.

Publicidade

Enquanto ela batia na autora, um homem saiu do bar para tentar separar a briga, mas com uma mão ocupada pela garrafa de cerveja e só a outra livre não deu conta.

Uns dizem que a autora se pegou um caco de garrafa. Outros falam que foi de uma faca. A realidade é que ela golpeou a outra, o objeto perfurou a veia artéria e ela morreu na calçada, do outro lado da rua.

Um Policial Militar que esteve no local disse ter ficado impressionado com a quantidade de sangue. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba e, até o momento, a autora estava foragida. 

Fonte: Deu BO


Comentários: