Categorias

GCM detém mulher que estava dando bebida alcoólica a menores no Lago Azul

Na tarde de domingo (25), a equipe GAM da Guarda Civil estava realizando rondas e estacionamentos externos e internos pelo Parque Lago Azul,em Rio Claro (SP), onde próximo a pista de skate visualizaram três garotas aparentando ser menores de idade e ingerindo bebida alcoólica.

Questionadas quanto a idade, as três informaram ser menores e ainda que a bebida, uma garrafa de Catuaba, era de propriedade de uma quarta pessoa, esta sim maior.

A maior N.J.C.F. chegou pelo local confirmando a versão das menores e ainda informou ser responsável pelas três menores.

Solicitado apoio de uma guarda civil feminina para busca pessoal, onde foi localizado uma outra garrafa vazia de bebida alcoólica na bolsa de uma das menores.

Diante dos fatos, foram conduzidas as partes ao Plantão Policial onde somente um pai compareceu sendo necessário a presença do conselho tutelar para acompanhamento da ocorrência.

A ocorrência apresentada pelo Plantão Policial onde a maior foi enquadrada no ART 243 do ECA, entregar produtos cujo substância pode causar dependência, sendo ouvida e liberada.


Comentários: